O Pequeno Príncipe em Cordel- Lançamento em Bezerros e Sairé.

No dia 23 de março de 2015 o escritor recifense Josué Limeira esteve na cidade de Bezerros. Autor do livro O Pequeno Príncipe em Cordel, uma versão inusitada da fábula mundialmente conhecida de Antoine de Saint-Exupéry. Com muito carisma e simplicidade, o autor de uma reunião onde estiveram presentes, Robeval Lima, Pollyanne Santos, Lunas de Carvalho Costa e o casal José Edmilson e Maria José Costa. Foi-nos apresentada a motivação para a concretização da obra e como ele costuma divulga-lo. A partir daí estabelecemos como e quando será o lançamento do livro:
Dia 14 de Maio 2016

Manhã- 9hs -  Projeto Vamos Plantar um Baobá?
Conversação com o Autor
Local: Sairé
Participantes: Prefeito da cidade e Alunos convidados.

Tarde: 15hs
Projeto Entardecer Cultural
Com tarde de autógrafos do Autor
Local: Centro de Artesanato de Pernambuco
Participantes: Grupo da melhor idade.

Noite – 19:30hs -
Lançamento do Livro O Pequeno Príncipe em cordel.
Local: Câmara dos Vereadores
Participantes: Associações, Escolas Públicas e Privadas, Prefeitura, Secretarias e Impressa.


Veja o vídeo:


Sinopse: Utilizando a linguagem de cordel, este livro é uma releitura do original O Pequeno Príncipe de Saint-Exupéry. Através de versos e rimas, o autor conta as aventuras desse pequeno menino de cabelos dourados em sua busca pelo verdadeiro valor da amizade. Traz em suas páginas ilustrações regionalizadas (Ilustrador Vladimir Barros) e um texto atraente, inovando a maneira de apresentar esse clássico literário, mundialmente conhecido.
Biografia do autor:
Josué Limeira da Silva Júnior, pernambucano, nascido em Recife em 1965, casado, pai de 02 filhos, formado em gestão de TI, funcionário público e cordelista por vocação. Criador do site Cordéis do Amor no Facebook, onde escreve seus cordéis para todo o Brasil.
 


Comentários

Postar um comentário