A exposição RESISTA- Continua...




E a exposição fotográfica RESISTA - Mulher é desdobrável. Eu sou. – de Natatsha Kalline Continua até 23/07 no Shopping Bezerros.
Sem dúvida essa exposição é algo novo para Bezerros-PE e não apenas por ser uma exposição fotográfica, e sim  pela ideologia feminista tão evidente e motivadora dessa exposição e demais eventos que fazem parte dele.
Nas fotografias de Natatsha Kalline, a mulher de fato revela sua capacidade de resistência, mas não apenas em manifestações, mas principalmente deixando a essência feminina evidenciar toda a força da mulher, em fotos que expressam suas diversas faces, raças, corpos... Extirpando os estereótipos e singularizando cada criatura. Seja filha, mãe vó ou companheira, todas foram captadas pela objetiva de Natatsha Kalline com a altivez de quem de fato resiste à sociedade patriarcal e machista. Tudo isso em enquadrado de forma muito natural, mas, onde a iluminação das fotos coloridas ou expressividade das fotos preto e branco ressaltam o  convite para as mulheres se apropriarem do empoderamento que os dias de hoje exige.
E a exposição e atividades inerentes a ela continuam:

16/07 (sábado)
Caminhada Fotográfica pela cidade (com o roteiro a ser combinado)
10:00hs

19/07 (terça)
Oficina de stencil com Thalyta E. Vasconcelos Almeida
14:00h

Dia 23/07 (sábado)
Encerramento da exposição com Debate/Roda de Conversa sobre Feminismo
13:00h
Por: Lunas de Carvalho Costa

Comentários