Casa Lilith


                        Em tempos de aridez nos relacionamentos humanos, devido a falta de segurança ou crescimento dos meios hi tech de comunicação, onde as vezes o contato físico e até mesmo íntimo são frequentes mas o diálogo é escasso. Criando um terreno fecundo para psicopatologias como a depressão. Eis que surge a CASA LILITH, com a proposta de ser um oásis em meio a essas situações. 

Os fundadores Natatsha Kalline, Jefferson Souza e Clevérson Torres  tem o objetivo de realizar uma revolução pelo amor, e o alicerce dessa revolução é a própria casa Lillith. Um local que será marcado pelas mais diversas artes, um espaço para fazer arte. E também com a proposta de permitir a liberdade religiosa, ser um espaço de interiorização. As demandas sociais e a luta em prol das minorias serão motes constantes nos versos que por vezes ganharão as ruas, como prova que o compromisso não é apenas teórico mas a prática ganhará as ruas.
A casa Lilith buscará ser autossustentável através de atividades como vendas de artesanatos, locação de espaços e outras atividades mas, também terá potencial para ser  considerada de utilidade pública depois de iniciar suas atividades, devido a proposta de engajamento e busca de melhorias em vários setores da sociedade.
A principio a casa seria aberta em Recife mas, agora será em Bezerros-PE.
Para tanto os membros estão em uma campanha em prol de angariar fundos para esse fim. Clique no link e entenda: https://drive.google.com/file/d/0BwEzqHU3LQgbdDJpUXpCVnlvWmc/view

Caso deseje ajudar faça sua doação por aqui:

Comentários