Erick Muniz no Sarau e Sabor


O Sarau e Sabor, recital que acontece todas as sextas feiras no restaurante Estação do Sabor na rua da Estação do trem em Bezerros- PE, dará início uma nova fase, onde semanalmente se apresentarão músicos para enriquecer o evento. Sempre segundo a proposta de oferecer aos ouvintes: MPB, rock, forró-pé-de-serra  e clássicos nordestinos.
Estreando essa nova fase, apresentamos o brilhante cantor ERICK MUNIZ. Apesar de jovem ele traz no DNA a herança do seu pai Edson Silva, um dos tecladistas e sanfoneiros mais aclamado do agreste pernambucano e da sua mãe Claudenice Flor cantora das bandas Flor de Lis e Baião mania. O jovem que cresceu em um ambiente permeado por música, tem uma voz marcante, que se adapta a diversos tipos de música e nessa sexta dia 28/04/17 promete emocionar os presentes com interpretações de grandes sucessos da música popular brasileira.
O restaurante estação do sabor, é conhecido na cidade como reduto dos poetas, amantes de sons alternativos com jazz, soul music e também para os membros da cena alternativa como roqueiros e rappers, em um ambiente rústico e muito agradável, com um cardápio próprio e ampla carta de bebidas, o espaço em menos de um ano se consolidou por ofertar algo que, de fato faltava em Bezerros.

Serviço:
Sarau e Sabor
Início 21 horas
Restaurante Estação do Sabor
Rua da Estação, 7- Centro Bezerros- PE
Couver artístico: R$ 5,00
Informações: 81- 99991-9369

Comentários