DIRETORIA DE CULTURA REALIZA CONSULTAS COM CLASSE ARTÍSTICA DE BEZERROS




 DIRETORIA DE CULTURA REALIZA CONSULTAS COM CLASSE ARTÍSTICA DE BEZERROS

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Bezerros, através da Diretoria Cultural, dará início, na próxima terça-feira (23), ao cronograma de consultas junto a classe artística do município. A iniciativa tem como objetivo ouvir e mapear as necessidades de cada segmento cultural e, assim, atender solicitações e buscar melhorias para o setor.


As consultas setoriais vão acontecer ao longo de quatro dias deste mês de fevereiro, iniciando na terça-feira (23) com a classe de música e dança. Na quarta-feira (24), será a vez das áreas de fotografia, audiovisual e artes visuais. Na quinta-feira (25), teatro, literatura, artes plásticas, pintura e desenho. Finalizando, na sexta-feira (26), será a vez  do artesanato, esculturas, grafite e outras linguagens.


O atendimento acontecerá individualmente, de forma presencial, de terça a sexta-feira, das 08h às 12h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, que fica localizado na Rua 15 de Novembro, Nº 35, Centro. O uso de máscara de proteção e álcool gel é obrigatório no ambiente da secretaria. Outras informações ou esclarecimento de dúvidas podem ser obtidas pelo telefone (81) 3728-6706.


TEXTO: Gabriel Galvão.

ARTE: Vinícius Miranda.

COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE BEZERROS

Comentários