Sentimentos na Pandemia – Mais um livro lançado pela AMALB

 




Aconteceu na noite do dia 22 de maio de 2021 o lançamento da antologia poética SENTIMENTOS NA PANDEMIA, o livro que foi organizado pela coordenadora geral da AMALB (Associação do Movimento Artístico Literário de Bezerros) teve a participação de poetas e poetisas de vários estados do Brasil. “Este livro nasceu em meio a uma pandemia mundial, fruto do desejo de pessoas que queriam compartilhar seus temores e suas esperanças. Tudo começou assim...”. Relata Lúcia Nascimento.



O projeto inicial não consistia na publicação de um livro. Na verdade tudo começou com um concurso de poemas com o tema sentimentos da pandemia, que deviam ser enviados em vídeo e a escolha dos poemas premiados, foi feita por voto popular através de uma rede social. A iniciativa exitosa e agregadora motivou tanto aos coordenadores da AMALB como aos participantes do concurso a produzirem um livro impresso. Nele, além dos poemas que fizeram parte da disputa, os escritores puderam colocar outros textos e ainda conta com a participação de alguns escritores associados da AMALB que assinam alguns poemas como convidados.

Durante essa semana serão publicados na página da AMALB no facebook alguns trechos do evento virtual. Na página https://www.facebook.com/amalb.bezerros.1 você poderá conferir como foi a noite de lançamento além de saber a forma de adquirir o seu exemplar da coletânia SENTIMENTO NA PANDEMIA.

Por: Lunas de Carvalho Costa

Veja essa e outras matérias sobre arte e cultura aqui: www.bistrodomatuto.com e nosso canal: https://www.youtube.com/c/BistrôdoMatuto

Participe do nosso grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EgjQtx3ztuyH7QwtVAGaxn











Comentários