Motociclistas invadem o agreste pernambucano



A cultura do motociclismo que nasceu após o final da Segunda Guerra Mundial, mais exatamente nos Estados Unidos aonde jovens recém-chegados dos campos de batalhas, realizavam encontros de veteranos e saiam em bandos nas motocicletas pelas estradas do país. Inclusive motos como a Harley-Davidson usadas no transporte de tropas no front Europeu e chamada de A libertadora, é um ícone desses dias memoráveis dias.

Nos dias 19,20 e 21 de maio Bonito-PE, a cidade das águas conhecidas por suas cachoeiras e reservas florestais recebe o V Bonito Motofest. Realizado pelo moto clube Águias das águas e a prefeitura de Bonito o evento promete agitar a cidade com show de Renato Marinho, Joãozinho Dantas e Alexandre Seixas- Raul Cover.


Já em Bezerros-PE cidade a 10 kms do Recife o ponto de encontro dos moto clubes será o bate-volta noturno no restaurante Estação Do Sabor que estará recebendo as bandas Mazamorra e Incerto HC no Evento Rock na Estação no dia 20 e maio. O restaurante com capacidade para 300 pessoas, é conhecido por abrir as portas á música alternativa, sendo referência para eventos undergrounds. Em um espaço rústico onde às vezes se misturam as distorções das guitarras, o beat do rap ou versos de poesias matutas. 

Serviço:
V Bonito Moto Fest
Data: 19,20 e 21 de maio- 
Local: Bonito PE
Entrada Franca
Bate-volta noturno - Estação do Rock
Data: 20 e maio
Local: Restaurante Estação do Sabor- Rua a estação, 7- Bezerros- PE
Entrada: R$ 5,00

Comentários