Exposição Fotográfica Feminina RESISTA


A Exposição Fotografica RESISTA traz fotos de mulheres que lutam/sobrevivem/são donas de si, mulheres que encontramos no nosso dia a dia, que convivemos. RESISTA é uma palavra de incentivo para as mulheres e também de apoio para aquelas que lutam diariamente contra o machismo. RESISTA é um apanhado de várias fotografias de projetos diferentes mas que teve sempre a mulher e o feminismo como temática. RESISTA é uma exposição fotográfica feminista e quem aparecer além de apreciar as fotos entenderão onde a sociedade (insiste) em nos colocar e onde queremos e estamos lutando para estar, e vamos conseguir! É com alegria (e uma certa dificuldade rs) que chego a Bezerros com as minhas fotos por motivos pessoais e por motivos sociais também, muita coisa precisa ser DISCUTIDA, DESCONSTRUIDA e RESPEITADA. Então, porque não começar por uma cidade do interior de Pernambuco? E que siga para outras cidades do interior do país. Vai ter feminista, sim!!! Todas estarão juntas na exposição, sim!!!

Somos muitas, somos fortes e temos muita coragem, como disse a poetisa Adélia Prado no poema Com licença Poética "mulher é desdobrável. Eu sou." Nós somos e vamos ser muito mais!

Durante os quinze dias vocês poderão ver as fotos e participar de alguns eventos *-* Aguardo todaX e todoX na exposição, venham com o coração aberto e a mente também!                          Natatsha Kalline

De 9 a 23 Julho

Local: Shopping Bezerros- Rua Doutor José Mariano, 65, Bezerros - PE


Entrada Franca

 


Comentários