Que bicho você é?

Abra seu coração para embarcar nessa viagem!!!
Bezerros se prepara para receber a Temporada do Espetáculo Infantil Que Bicho Você É? do Grupo Teatral Os Filhos de Pã.
Com muito amor estamos preparando uma temporada em nossa cidade!!!! No mês de outubro em comemoração ao mês das crianças!!

Os ingressos estão sendo vendidos antecipados na Academia Saúde S/A, no Laboratório Lunas Costa (2º andar do Shopping Bezerros_ e em Alciene dos Cartões Point Card.

Dias: 15, 16 e 22, 23 de outubro
Com duas sessões por dia: 10h e ás 15h
Ingressos: 15 reais (preço único)

Maiores informações no cartaz!!!

Venha descobrir Que Bicho Você É?
Com sete atores no palco a montagem se configura em uma viagem de busca, onde os animais enfrentam desafios e vivem uma aventura repleta de músicas e brincadeiras, trazendo por fim a mensagem de que tudo o que precisamos já se encontra dentro de nós. A peça também convida o público infantil a participar dos jogos e exercícios desenvolvidos pelos atores no palco. Tudo pensado pra envolver as crianças, movimentando esse encontro e mostrando como o teatro pode ser uma brincadeira divertida para os pequenos espectadores. “Durante a apresentação o público irá sentir o desejo de trazer à tona o Bicho que cada um tem dentro de si, e irá descobrir a importância de reconhecê-lo, de conviver e divertir-se muito com ele”, explica o diretor Francisco Gouveia.

Comentários